terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Yome ga Kore na Monde-5.3(15)

        Yome ga Kore na Monde-5.3(15)

        Um terceiro caso


        Número de páginas: 9
        Tamanho médio dos arquivos: 1MB
        Tamanho médio dos arquivos jpg: 450KB
        Início e Fim da tradução/edição: 26/1/19 - 29/1/19
        Componentes de edição: Link 1| Link 2|Link 3
        Equipe: fudido alone😔 kkk

        IAÊ OTAKUS VISITANTES RARÍSSIMOS EM SCANS.
        O que mais me complicou nesse capítulo foi o título VARIADO! 
        Pois no português da Scan que tava traduzindo o mangá antes, o Título do capítulo era "Um terceiro Caso?!" e na primeira página da capítulo 5.1(13) da Scan/RAW, "A three-year-long affair?!", e tbm na primeira e última pagina desse capitulo tbm "A three-year-long affair?!" e "A three-year-long affair?!", Um caso de três longos anos ou como eu coloquei Um longo caso de três anos (sei que traduzi errado na época).
        MAS O PROBLEMA É QUE ANTES, NA MESMA PÁGINA QUE A SCAN BR TRADUZIRIA POSTERIORMENTE, OLHA O QUE A SCAN/RAW THREE-WORLD COLOCOU COMO TÍTULO DO CAPÍTULO 5.1 (13)...

        A THIRD AFFAIR POHAAAAA!!!

        WHAT FUCK, THAT SHIT!?!
        NÃO VEI! O MEU ERRO FOI SEGUIR A TRADUÇÃO DA SCAN THREE-WORLD, VENDO A HISTÓRIA DO CAPÍTULO FICA EVIDENTE! UM TERCEIRO CASO! COMO VIROU "A three-year-long affair?!"?! ESSES CORNOS SÃO TÃO MALUCOS😠!!!
        TOMAR NO CU WWW.WORLD-THREE.ORG!!!!!
        anyway...
        Não sei se vou postar a página inicial de nada... ainda não desisti de postar uma certa review e com certeza, vou traduzir os mangas da lista de possíveis projetos futuros... então tchau 👋😏...


4 comentários:

  1. huauhauhauhuhahua cara, punk isso '-'~, esse é o problema de confiar na tradução gringa, mas fazer o quê... É o que tem. Bom que se ajeitou aí \o\
    ~Michiyo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, e pior é que esse mangá é difícil de achar raw completa e não tem em outra língua kkk.

      E você leu o email que mandei? Tinha um cara querendo que eu traduzisse uns mangás novos... e disse que pagava por isso.

      Se tiver interesse é so ler o email que mandei pro site.

      Excluir
  2. Mt obgdaaaaaa a todosss pelo trab, amo o proj de vcs, espero que cresçam bastante ♡

    ResponderExcluir